sábado, 24 de dezembro de 2011

Momentos


A felicidade é uma ilusão,
é o produto de nossas ânsias...
Um ponto no tempo, vai assim como veio
Mas há momentos em que consigo parar o tempo,
então vivo nesses fragmentos
Eu os retenho dentro de mim...

São momentos únicos que ficarão perdidos
Mas dentro de mim estarão acesos.
Saboreio estes momentos muitas vezes
Me alimento deles
e sinto uma emoção única...

Paro meu tempo, esqueço a rotina
Deixo levar-me pelos meus sonhos
Voo fundo, sem receios...
Deixo esta energia fluir em meu ser
Sinto uma sensação jamais sentida.
Realizo-me,
nem que seja por um momento apenas!

A felicidade é uma invenção do homem
para explicar o porquê da vida
Mas eu não sigo estes caminhos
já tão explorados!
Abuso de minha liberdade e construo
meu próprio caminho.

Foi assim que encontrei você,
ou será que foi você quem me encontrou?
Não importa...
Quero apenas amar você...

2 comentários:

  1. Nossa,eu amei esse poema.
    Tão real,tão lindo...Arrepiei com isso:

    "A felicidade é uma invenção do homem
    para explicar o porquê da vida
    Mas eu não sigo estes caminhos
    já tão explorados!
    Abuso de minha liberdade e construo
    meu próprio caminho."


    Levei um susto ao voltar para
    fuxicar seu blog e vê-lo branco.
    Sério...MEDO.rsrs
    Mas adorei o que vc fez,ficou demais.
    Poste sempre.Voltarei para ler.

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs
    Oh AMigoo.. Que bom que você gostoouu!
    Rsrsrsrsrs

    Estou mudada não? JISUSS
    Até euu estranho as vezes
    O que um amor verdadeiro não faz na vida de um ser sem luz como eu neh?
    rs

    Obrigada mesmo!
    Também achei esse poema fantástico.. xD

    ResponderExcluir