sexta-feira, 29 de março de 2013

Lágrimas Depressivas


É assim todo o dia
o sol clareia brando
A luz suaviza meu pranto
Medito sobre minha vida vazia.

Lágrimas de suplício
Lágrimas geladas...
Lágrimas desperdiçadas...
Tentando aliviar meu martírio.

E eu odeio tudo isso
Odeio sentir essa tortura
Ser seguida por essa amargura
Até já tentei suicídio.

Minha lamúria
Meu terror queima minha alma
Minha mortificação que não me deixa ter calma
Minha eterna fúria.

Lágrimas...
Lágrimas de dor...
Lágrimas sem amor...
Mágoas...

Tentei me afogar
Nessa lamentação inútil
Nesse lamento fútil
Na bruma que disfarça o mar

Mas isso não me protegeu
Só me trouxe mais aflição
Só trouxe minha crucificação
Mas isso não me abateu

Pois, assim como eu
Nesse mundo profano
Sufocada neste desejo insano
Muita gente morreu...

Nessa imortal depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário