terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Maldito Desejo


Desejo impróprio
Desejo insano
Desejo perturbador
Desejo prazeroso

Algo que me acomete e é proibido
Um sentimento que não deveria existir
Uma incontrolável e sedutora vontade de te beijar, de te acariciar
de ser tocada... mas não posso...
não posso deixar esse fogo atiçar minhas estruturas
corroer o que ainda resta de minha razão.

Há muito não sinto nada assim com alguém como você.
Há muito eu simplesmente deixei em segunda instância meus pensamentos verdadeiros, minha vontade.
Até você aparecer e fazer tudo o que eu tanto esforcei-me para deter...
simplesmente explodir.

Não sei o que fazer
Entregar-me a este desejo de sedução ou me controlar uma vez mais?
Tenho consciência de que este meu querer não pode acontecer,
Não posso  me entregar e esperar as consequências me abalarem.
Mas está tão forte;
e eu quero tanto....
Deixe-me em paz Succubus
Leve outra alma para a perdição e deixe a minha apenas procurar a salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário