quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sussurro


Não me olhou
Não me deu a honra do seu perdão
Não me apontou o caminho
Da salvação.

Não morou em meu peito
Esqueceu a vontade
Recusou minha ternura
Negou a realidade.

Não viu que me feriu
Não percebeu que me cortou
Não notou a morte
Me afastou.

Infeliz o momento que fechou os olhos
Flutuou, levou-me embora
Cortou minhas asas
Me fez despencar.

Não me sentiu, não me beijou
Não me mostrou a verdade
Não me aceitou.

Sussurrou...
Em meu ouvido
bem baixinho,
"Não te quero mais".

PS: Poema escrito para alguém que foi e ainda considero muito especial em minha vida, uma amiga rara que infelizmente não se encontra mais em meu caminho....
Ramirez Nunes

2 comentários:

  1. Esse poema é um dos mais emocionantes que já li.
    Triste,realmente me fez chorar,confesso.
    .................................................
    Mas quem é que está falando em escrever cada vez melhor mesmo?Rs.Adorei seus poemas góticos,darks do mal,uhuuul.Viva a noite de nossas almas.

    ResponderExcluir
  2. É... são nos verdadeiros momentos de tristezas que realmente escrevemos bons poemas.. triste realidade!
    Mas fico feliz que tenha gostado e mais ainda, se emocionado!

    Rsrsrsrs... Eu tento né, aprendi com as melhores *.*
    Hahahahaha... Estou cada vez pior né? Mas temm poemas de amor, nem vem tá? OBrigada! ^^

    ResponderExcluir