quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Desabafo de um peito


Na noite, a chuva toca a terra em silêncio,
toca a flor que estremece ao relento,
e da rua tira o pó, o sangue derramado, enfim
só não tira você do meu pensamento.
Pois você é como a chuva noturna
que toca de leve, mas me faz sentir-te o bastante,
e umedece as áreas do meu corpo cobertas,
e me toca em todos os pontos de maneira certa.
Você é a alegria que quando parte se torna saudade,
é o beijo de paz, substituindo a maldade,
é a lágrima que molha meu rosto de felicidade,
é a causa do sorriso de uma criança triste,
é o meu grito momentâneo
revelando que o amor ainda existe.
Você é o suspiro que desperta minha madrugada,
é o sereno que ecoa na noite calada,
é quem faz do fim da esperança,
é quem vai embora e penetra em cada lembrança.

O que mais dizer sobre você?
Não há palavras que possam lhe alcançar
então me calo, prefiro, dentro de mim,
te guardar,
para que na noite, eu possa te acariciar,
e na manhã, sob minha cama te olhar,
e no próximo desejo poder ter abraçar,
e nesse abraço, cada vez mais, te amar!

For: NandO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário