sábado, 28 de janeiro de 2012

Falta de Valor


Você não tem ideia do quanto me chateia
Do quanto me magoa com pequenas atitudes
Você não dá valor ao que faço
Acha tudo uma besteira
E aí, me decepciona mais uma vez.

Diz que vai e eu te procuro na multidão.
Em um palco perco meu olhar por sobre a plateia
E não te vejo
Penso que seja um engano.

Acaba o espetáculo e descubro que não estás lá
Num dos dias mais importantes de minha vida
E você
Simplesmente não está.

Me despedaço
Me decepciono uma vez mais
Fico magoada
E você acha besteira
Porque não dá valor aos meus sentimentos
E ainda briga comigo
E se faz de vítima.

Como posso manter uma relação com alguém assim?
Como posso depositar minha vida a alguém que não cumpre o que promete?
Como posso contar com alguém que não está ao meu lado nos momentos essenciais de minha vida?

O que posso fazer é chorar...
E esperar
Um dia você me valorizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário