segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Puro desejo


Como pode alguém
fazer seu mundo mudar em tão pouco tempo?
Como pode fazer meu coração
bater tão rápido, sentir um aperto no peito
e um frio na barriga
apenas com a expectativa
de falardes comigo?

Ah! E quando ouço sua voz...
Me perco em pensamentos
C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E
Sinto-me perdida em teu timbre ressonante
e divago em suas palavras
absorvendo cada palavra que é dita
ou insinuada,
com os ouvidos e a alma.

E meu corpo?
Ah! Meu corpo responde no mesmo instante
com um toque inicialmente suave de desejo
que desperta a cada minuto
para algo mais intenso
fazendo-me ter sensações inimagináveis.
Eu apenas o percebo,
corpo e mente ligados a tudo que és falado.

Um ardor percorre meu ser a cada gesto
e palavra ditada.
Minhas mãos ficam suadas
e minha única vontade
é a de poder estar ao seu lado
realizando todos os desejos e sensações que me deixam nesse estado...
...nesse estado de puro desejo inalcançável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário