terça-feira, 15 de julho de 2014

É assim que me sinto


Solidão
Palavra que machuca
Palavra que é sentida
Palavra que é vivida.

Me sinto só
Em um mundo imenso
Uma simples criatura
Perdida no Universo
A beira de um abismo
caindo, caindo
E ninguém poderá me segurar
E ninguém é capaz de me salvar.

Sozinha
Mesmo com pessoas ao redor
Um vazio imensurável
Uma dor insuportável
Uma perda imutável

Sinto falta de um tempo longínquo
De uma época deveras feliz.
Falta dos amigos que fiz
E que nunca mais vi.

É, sinto sua falta
Ainda não havia percebido o quanto te quero comigo.
Alguém com quem possa contar, que posso confiar
que posso chorar sem me perguntar por que.
Um alguém que sempre me fez bem
que sempre me compreendeu.
Mais que um amigo, um companheiro, um consorte, minha alma gêmea.
E hoje? Eu o perdi.
Não se encontra mais em minha vida. E Eu...?
Me sinto sozinha.
Perdida nas trevas
Me afogando em mágoas
Apenas por não tê-lo mais por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário