segunda-feira, 14 de julho de 2014

O sonho irreal


Tenho um sonho
Um sonho perdido
Um sonho que não está em meu caminho
Um sonho apenas iludido.

Nunca tive direito à conquistá-lo
Nunca tive o direito de sonhá-lo
Não é para mim.
O Universo não me julga capaz
De concretizar este desejo
Este caminho que tanto almejo.

Sofro sim.
Tantos anos perdidos
Acreditando que poderia ter,
SER o que sempre quis.
Mas agora que cresci
Percebi que a realidade é outra.
Nasci pobre
E pobre mal tem o direito de viver.
Como eu poderia ter o direito de sonhar e realizar algo tão grandioso?
Tive de tomar outro rumo
Caminhar por uma estrada paralela
Tentar enganar o Destino
E indo conquistando minhas metas.

Ainda estou caminhando,
porém, ainda não sei se a rota que tomei
é a ideal
Ainda não sei se o sonho que sonhei
poderá se tornar um dia
Real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário