quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Não sou nada sem você


Oh! Vida injusta
Por que tu me separar de meu Amor?
Por que tu sempre fazes com que briguemos?
Por que tu sempre nos faz distanciar?

Como sinto tua falta
Tu és o ar que respiro
És também meu chão,
Minha fortaleza,
Minha única certeza de viver até amanhã.

Oh! Rei de minhas escolhas
Tu eres a quem pertenço
E tu também pertences a mim
Não suporto sequer pensar
Que um dia tu me deixarás
Isto seria um devaneio, uma loucura
Não consigo mais suportar um dia sem tua presença.

Meu amor por você
Já superou todas as barreiras
Já demoliu todas as montanhas
Já percorreu céu e inferno
Atrás do único ser que é capaz de me fazer feliz
VocÊ, Amor, é esse ser supremo
É Aquele a quem dou a vida
É Aquele a quem tiro minha própria se não mais quiser-me
Você sim, é o ser mais importante que o mundo já em concebeu.

Oh! Eu Te Amo tanto
Que quando não estamos bem
Minha vida não consegue continuar
Você é quem me dá o ponto de apoio, a base forte para que as coisas possam se ajustar
É Você, Senhor de minha alma, de meu coração
Que faz com que tudo em minha vida aconteça quando estás presente
Ou faz com que nada dê certo quando não estás.

És tu que eu quero para sempre ao meu lado
Porque nem em sonho, nem em pensamento
E nem em realidade, posso conseguir VIVER sem ter você aqui comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário