quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A partir de você...


Antes de você, tudo era escuridão
O céu era negro
Não havia luzes e cores
E nem amor no coração
Tudo se movia sem vida
Em vazio habitava em minha alma
E eu vivendo neste mundo esperando você.

De repente, o céu mudou de cor
E percebi que algo havia ali
Como pode havaer luz em um lugar como este?
Pois é, era o sinal que você estava por vir !

Com o passar do tempo
Não apenas o céu enclareiou
Mas o mundo começou a perceber a cor.
Saímos da escuridão
E no meio de toda aquela multidão
Percebi você
O meu Anjo Negro
Que deu vida ao meu mundo
E me fez querer viver !

A partir daquele dia
Nos conhecemos mais e mais
E tudo em minha vida deu um salto extraordinário
Eu comecei a ver as coisas diferentemente do que via
Eu me senti mais feliz
Mais bonita, mais inteligente
Mais viva !

Você, meu Anjo
Fez O Milagre em minha vida
Você foi quem me fez descobrir o verdadeiro Amor
O verdadeiro companheirismo
A verdadeira forma de "viver".

Só tenho a lhe agradecer
Obrigada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário