segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vidas Longínquas


Posso sentir
Milhares de velas queimando
Levando minha'alma para longe daqui

Algo em mim está me dizendo para continuar
Mas minha outra parte me diz para voltar.

A lua está cheia
e eu posso sentir o vazio desta escuridão

Está me dominando aos poucos
me trazendo lembranças de uma vida passada

Mas eu sei que este sentimento obscuro
está me levando para longe daqui.
Eu fui enterrada!

A cada dia que passa
Morro um pouco mais
O meu paraíso tranformou-se neste inferno
e meus grandes sonhos deixaram de fazer sentido
Eu apenas quero ser esquecida novamente
e ainda sinto que algo está me esperando
para que eu possa voltar ao meu verdadeiro lugar

Neste tempo perdido no espaço
Nesta vida enterrada com a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário